Fascination Sobre endurance blue funciona?

Por enquanto, este qual existe acerca da presença por fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir por meados da próxima década, sãeste… dúvidas.

É melhor finalizar o RFP por nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo do oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP utilizando ESTES mísseis SM2 e com menos uso, aí sim teríamos algo a Ainda mais em minha e sua esquadra.

”. Isento Debater que essa mania de que as forças armadas possui por comprar Aparelhamentos velhos (que gastam Ainda mais em manutençãeste) também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não ajuda. Este problema não é só este governo federal.

Nos últimos cinco anos, como ESTILO de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construção Destes quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas porém por sua vez já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio do Noronha).

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento do orçamento para investimento. Este País do futebol está na média mundial.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB por continuar a construçãeste do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para nãeste pagar os royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br porém ainda não iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãos internacionais, se nãeste me engano, porém não soube de Muito mais nada).

Reply SeaPredator 17 por março por 2018 at 22:58 Concordo que o dinheiro esta “se perdendo pelo sentido até na sua casa” porém possui de ser levado em conta qual a minha e sua naçãeste é muito Colossal em território e arrecadaçãeste, logo não é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do amplamente pessoal e suporte, este arrecadamento é suficiente, só qual possui de virar fixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

Se a MB tem dinheiro, gasta endurance blue como tomar tudo com navios usados. Se nãeste tem, vai empurrando usando a barriga e tomando uma modernização aqui e ali só para Debater que estãeste tomando alguma coisa.

E só para esclarecer…não endurance blue bula considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha comprar endurance blue chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e por isso

O único fato concreto é o processo por escolha DE Tamadaré especialmentes, e arrisco dizer qual isso será determinante aos próximos passos da MB.

MB: Vão guilhotiná-lo pelas River identicamente conjuntamente? Este problema nãeste era só se vocês nos dessem as type 23? Deseja qual eu desconfirme a confirmaçãeste?

Este usado pelo menos está pronto. não corre este risco do ser Muito mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

O qual quero dizer senhores é qual nãeste há dinheiro para se deter tudo novo, nesse caso, tem qual se dar prioridade para algumas coisas em detrimento do outras.

Reply LucianoSR71 17 de março do 2018 at 21:14 Não acho de que esse seja o ponto, afinal o que fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques por último Genero contra os políticos? Este caso é de que se eles investirem nisso não vãeste ganhar votos, na verdade irão perder, como dirão de que deveriam ter investido em saúpor, educação, etc.

Na minha opiniãeste enquanto nãeste tiver um presidente da república ou 1 grupo do congressistas reclame aqui endurance blue com consciência do defesa nacional (não militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *